Ator Rafael Miguel e seus pais são mortos ao visitar família da namorada dele em SP

Eles foram conversar com a família dela sobre namoro, mas durante a conversa foram mortos a tiros por comerciante.

Rafael Miguel (Foto: Reprodução/Internet/Instagram)

O ator Rafael Henrique Miguel , de 22 anos, e seus pais morreram após serem baleados por volta das 13h55 deste domingo (9) na Estrada do Alvarenga, no bairro da Pedreira, na Zona Sul da capital paulista. Ele interpretou o personagem Paçoca, na novela Chiquititas.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, Rafael, acompanhado de seus pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, foram conversar com o pai da namorada dele sobre o namoro. Eles foram recebidos pela jovem e sua mãe.

Durante a conversa, o comerciante Paulo Curpertino Matias, de 48 anos, chegou ao local armado e atirou nas três vítimas, que morreram no local. O autor fugiu. Foi solicitada perícia ao local e carro de cadáver. O caso foi registrado como homicídio consumado no 98º DP.

DESPEDIDAS
Em seu perfil, a namorada do ator, fez uma postagem breve, escrevendo apenas “Estou bem, dentro do possível”. Os dois estavam juntos há pouco mais de um ano.

Filipe Cavalcante, colega de elenco de Rafael em Chiquititas também usou seu perfil para se despedir do ator. “Vai em paz meu irmão…. vai fazer mt falta aqui”, escreveu ao compartilhar uma foto dos dois juntos.

Outros colegas de Rafael em Chiquititas como Carla Fioroni e Matheus Ueta também deixaram suas homenagens

Namorada de Rafael Miguel faz postagem (Foto: Reprodução/Instagram)
Filipe Cavalcante se despede de Rafael Miguel (Foto: Reprodução/Instagram)
Carla Fioroni (Foto: Reprodução/Instagram)
Matheus Ueta (Foto: Reprodução/Instagram)

Com informações G1 

você pode gostar também Mais do autor