Com recorde de público, Mamanguape festejou 164 anos ao som de Xand Avião

Multidão consagra sucesso da festa de emancipação dos 164 anos de Mamanguape.

A Prefeitura Municipal de Mamanguape realizou uma das maiores festas de emancipação políticas da Paraíba, na última quinta-feira (24), garantindo segurança reforçada e boa organização que resultou na tranquilidade para os moradores e visitantes que curtiram os shows de Xand Avião, Maria Kamila (ex-The Voice) e do cantor Fabiano Guimarães.

A edição 2019 possibilitou a presença de uma multidão que aplaudiu mais um evento de grande sucesso com a marca da gestão da prefeita Eunice Pessoa. “Um evento desse porte não serve apenas para devolver o orgulho do mamanguapense pela sua terra, mas também movimenta a economia local, gera recursos e receita para o município”, comentou a prefeita.

Eunice pontuou que a festa foi apenas uma culminância de tantos outros eventos e inaugurações que aconteceram durante o mês de outubro. “Antes de realizar uma festa é preciso que todos os outros serviços estejam funcionando corretamente. Por isso, que durante o mês de aniversário de Mamanguape, nós, da prefeitura, realizamos uma maratona de inaugurações. A festa é apenas uma culminância de tudo que já realizamos em prol da população”, frisou.

Segundo o secretário de turismo, Júnior Gledson, a festa de emancipação dos 164 anos de Mamanguape atingiu todas as expectativas. “Realizamos uma festa muito bem programada, o tempo colaborou e o público veio prestigiar. Poder comemorar o aniversário de Mamanguape em grande estilo, oferecendo ao público atrações renomadas ao nosso povo e valorizar nossa cultura”, destacou.

O deputado estadual Ricardo Barbosa e o deputado federal Hugo Mota estiveram presentes na festa e parabenizaram a prefeita Eunice Pessoa e toda equipe da gestão municipal pela realização de mais um grande evento aprovado pelo povo.

PB Vale 

você pode gostar também Mais do autor