Corpo da modelo Caroline Bittencourt é encontrado

A modelo e o marido estavam sozinhos na lancha que acabou atingida pelos ventos de mais de 100 quilômetros por hora na tarde deste domingo (28)

O corpo da modelo Caroline Bittencourt foi encontrado na tarde desta segunda-feira (29). Ela e o marido, Jorge Sestini, estavam em uma lancha na região de Ilhabela, no litoral norte de São Paulo, quando a embarcação virou após ter sido atingida por uma rajada de vento neste domingo (28). O homem conseguiu sobreviver.

Sestini conseguiu se segurar no barco durante as rajadas, mas a esposa se desequilibrou e acabou caindo no mar. Ele, então, pulou na água para tentar resgatar a modelo, sem sucesso. Segundo a Capitania dos Portos, que resgatou o empresário, os ventos atingiram a categoria 10 na escala Beaufort, que vai até o grau 12.

Antes de cair na água, a modelo havia publicado um vídeo no Instagram, gravado do barco em que o casal velejava. Na filmagem, o mar da região estava calmo e o céu aparentava não ter nuvens. Após o acidente, a embarcação só seria encontrada nesta segunda, a mais de 15 quilômetros do local, em Caraguatatuba.

Caroline havia se casado com Sestini em janeiro, na praia de São Miguel dos Milagres, em Alagoas, após dois anos de noivado. A cerimônia contou com cerca de 120 convidados.

A modelo apresentava programas na RedeTV! e na Record, além de ter feito campanhas publicitárias para marcas como Tic Tac e estampar a capa da revista masculina VIP. Ela trilhava ainda uma carreira internacional expressiva, com trabalhos para as grifes Valentino Garavani e Roberto Cavalli.

A polêmica expulsão do casamento de Ronaldo Fenômeno, em 2005, também marcou a carreira da modelo. No episódio, a noiva Daniela Cicarelli impediu a entrada de Bittencourt na cerimônia, realizada em um castelo na França.

Caroline também manteve um relacionamento de 5 anos ao lado do apresentador Álvaro Garnero, com quem dividia o programa Top Report, na RedeTV!. Durante as buscas da modelo pelos Bombeiros, ele se pronunciou no Twitter. “Rezando demais pela @cabitten e pedindo para que vocês se unam a mim a todos que gostam dela nessas preces para que tudo se resolva. Ela está num momento muito feliz da vida e é uma pessoa que merece ser feliz”.

A modelo de 37 anos deixa uma filha, Isabelle, de 17 anos e fruto de seu primeiro casamento. Ela ainda havia declarado planejar ter mais um bebê com Sestini.

 

Com informações Jovem Pan

 

você pode gostar também Mais do autor