Datena manda mensagem aos fãs após se submeter a cirurgia: ‘Em plena recuperação’

José Luiz Datena se submeteu a um procedimento para desobstruir artéria cardíaca neste final de semana. Em vídeo, o apresentador do ‘Brasil Urgente’ se dirigiu aos fãs e recebeu mensagens de famosos e anônimos
José Luiz Datena deve ficar longe do comando do “Brasil Urgente” até a próxima quinta-feira (29) após passar por uma cirurgia cardíaca. De acordo com o portal “UOL”, o jornalista sofreu um infarto e, por isso, precisou se submeter a um procedimento para desobstruir uma artéria no coração depois de uma internação às pressas, neste domingo (25). Lucas Martins irá substituir Datena no comando do telejornal policial da Band. Também no final de semana, Ana Maria Braga fez uma cirurgia na mão, e Faustão atualizou o estado de saúde de Juliano Laham, que retirou um tumor e, dessa forma, deixou o elenco do “Dança dos Famosos”.

Operado, Datena recebeu apoio de famosos: ‘se cuida’

Em sua rede social, mas sem entrar em detalhes, Datena tranquilizou os fãs. “Meus queridos e queridas de todo o Brasil, saí há pouco do centro cirúrgico após dar entrada no Hospital Sírio-Libanês (localizado na capital paulista) com algumas dores no peito. Estou em plena recuperação e, em breve, espero estar com vocês novamente. Meu respeito, meu carinho e meu agradecimento! Até já!”, disse o jornalista e apresentador de 63 anos. Viúva de Ricardo Boechat, morto em 2019 após acidente aéreo, enviou mensagem para Datena. “Melhoras, Datena! Campanha pra Matilde trancar a porta do quarto para você não fugir do hospital para Band antes da alta”, disse bem-humorada Veruska Boechat. “Se cuida”, completou Leda Nagle para o jornalista, envolvido em troca de farpas com Xuxa.

Pure People 

você pode gostar também Mais do autor