Datena tenta levar Rachel Sheherazade para a Band; canal avalia

Rachel Sheherazade ganhou um anjo da guarda na Band: José Luiz Datena. O apresentador do Brasil Urgente falou da âncora do SBT Brasil na emissora paulista sobre uma possível contratação. O contrato da jornalista com o SBT chegará ao fim em outubro.

De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do portal R7, sabendo da saída da colega nas próximas semanas, o pai de Joel Datena sugeriu o nome de Rachel para Johnny Saad, presidente da Band. Com a emissora do Morumbi, agora são dois os possíveis canais que podem contratar a paraibana.

Até o momento, não surgiu nenhuma informação de uma possível renovação entre Sheherazade e SBT, pelo contrário, as informações dos bastidores apontam para o fim da parceria após quase 10 anos. Silvio Santos a contratou em 2011.

Ainda de acordo com o jornalista, a visita que a apresentadora fez à Jovem Pan nos últimos dias foi apenas um social.

Cogitada na CNN Brasil, as conversas nos bastidores indicam uma possível conversa.
Recentemente, após especulações de uma possível demissão, Rachel Sheherazade esclareceu: “Enquanto durar o meu contrato, eu continuo prestando serviços ao SBT. Não existe isso de demissão, tirem isso da cabeça. Se eu e o SBT não quisermos mais trabalhar juntos, esperamos o fim do contrato e então não vamos mais renovar essa parceria.

Não tem esse ódio, mágoa ou terrorismo que algumas pessoas querem fazer”.

RD1 

você pode gostar também Mais do autor