Dois homens são presos suspeitos de tráfico interestadual de drogas, em Mamanguape

Prisões ocorreram durante fiscalizações da PRF em ônibus de transporte de passageiros e em carro de passeio. Cerca de 3 kg de cocaína e 150 gramas de maconha foram apreendidas.

Dois homens foram presos na noite da sexta-feira (18) suspeitos de tráfico interestadual de drogas, em Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as prisões aconteceram durante fiscalizações em um carro de passeio e em um ônibus de transporte interestadual de passageiros. Cerca de 3 kg de cocaína e 150 gramas de maconha foram apreendidas.

A primeira prisão aconteceu durante uma abordagem da PRF na BR 101, no km 38, a um carro Cobalt que seguia de Natal (RN) para Recife (PE). No momento da abordagem, o condutor, um homem de 24 anos, ficou muito nervoso, o que levantou a suspeita dos policiais, que, após fiscalização, encontraram 2 kg de cocaína escondidos embaixo do banco do traseiro do veículo.

Também na sexta-feira (18), na Unidade Operacional da PRF em Mamanguape, a polícia prendeu um homem com 900 gramas de cocaína e 150 gramas de maconha, que estavam sendo transportados em ônibus interestadual de passageiro, que realiza a linha de Natal (RN) com destino a Araripina (PE). A droga estava escondida na bagagem de um homem de 22 anos.

Cerca de 3 kg de cocaína e 150 gramas de maconha foram apreendidas, na Paraíba (Foto: Diculgação/PRF)

Os dois homens e as drogas apreendidas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Mamanguape. A PRF vem intensificando as ações de combate ao crime em todo a Paraíba com reforço na fiscalização. As informações são do G1 Paraíba.

PB Vale 

você pode gostar também Mais do autor