Dona de restaurante quebra obra mais cara de Romero Britto após ele desrespeitar os funcionários dela

Um vídeo protagonizado — de certa forma — pelo pintor e artista plástico Romero Britto viralizou nas redes sociais na noite desta quinta-feira (13/08).

Uma mulher entrou no ateliê onde Britto expõe suas obras nos Estados Unidos e fez questão de comprar uma das obras mais caras do local. No entanto, ela havia chegado até ali com o objetivo de chamar a atenção do artista.

Na gravação, ela diz: “Eu exijo que você nunca vá ao meu restaurante e ofenda minha equipe. Eu te respeitava como artista”. Em seguida, joga a peça no chão, para surpresa de Britto e todos os presentes.

Até o momento não há informações sobre quando e onde exatamente a situação aconteceu.

Nas replies da publicação, o público se dividiu sobre a atitude da mulher, supostamente dona do restaurante onde Britto destratou funcionários durante sua passagem.

“Bem feito, ele tem jeito de ser arrogante”, disse um internauta. “Eita. Respeite a arte do artista”, defendeu outra. “Ela não gastaria esse dinheiro apenas por capricho, ela deve ter razão”, apontou outro. “Por mais errado que ele estivesse (se isso realmente aconteceu), nada justifica destruir uma obra feita com a criatividade do autor”, protestou mais uma internauta.

https://twitter.com/Itsleocarvalhoo/status/1294079651661389826?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1294079651661389826%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Fcenapop.uol.com.br%2Fnoticias%2Ffamosos%2Fmulher-destroi-peca-de-romero-britto.html

Uol 

você pode gostar também Mais do autor