Em Capim: Acusado de homicídio e tráfico de drogas é preso após blitz na PB-041

No final da tarde desta última quarta-feira (30), a Polícia Militar fazia um bloqueio na PB-041, que liga Capim à Sapé, quando fez uma abordagem a um veículo Gol, placa MNV/0966-PB.

De imediato foi pedido a CNH do condutor do veículo, Edilson Henrique de Lima, 34 anos, que disse não possuir o documento.

Percebendo a reação suspeita dos indivíduos, a PM resolveu revista-los, onde encontrou com o outro passageiro, Joelson de Lima Leocardio, 26 anos, uma trouxinha de cocaína. Com eles também foram encontrados 3 celulares e 126 reais em espécie.

Os Policiais se deslocaram até a casa do Joelson em Marcação, onde lá, eles encontraram uma espingarda calibre indefinido.

Ao consultar o nome do Joelson no sistema, foi constatado dois mandados de prisão em aberto por crime de homicídio e tráfico de drogas na cidade de Baía da Traíção-PB.

Diante dos fatos, os acusados forma encaminhados a DPC de Mamanguape, onde o Edilson Henrique da Silva, vai responder  por desobediência e direção perigosa, e o Joelson de Lima Leocardio por posse ilegal de arma, posse de entorpecente e cumprimento de mandado de prisão.

 

Da redação Lingua de Aço/Júnior Lisboa

 

você pode gostar também Mais do autor