Em Mamanguape: Vândalos depredam praça que será entregue nesta sexta-feira – imagens

Prefeitura vai à Delegacia de Polícia Civil para registrar um TCO

Na manhã desta quinta-feira (02), auxiliares da Prefeitura de Mamanguape foram até à Delegacia de Polícia Civil para registar um Termo Circunstanciado de Ocorrência, depois de constatarem atos de vandalismo na Praça 13 de Maio, na área do centro, que tem a entrega de sua revitalização marcada para esta sexta-feira (03) – amanhã.

 

Coordenação de Comunicação da Prefeitura de Mamanguape, o mau uso, pichações e furto de equipamentos podem comprometer o evento marcado, inclusive com a volta do Projeto Coreto Cultural.

O local (a praça) declarado patrimônio histórico estava abandonado, com diversas ocorrências de registro de autuação da Polícia Militar, Conselho Tutelar, Guarda Civil Metropolitana, entre outros órgãos, por frequência de desocupados para prática de vandalismo, atentado ao pudor, sexo, tráfico e consumo de drogas.

A atual gestão, tendo à frente a prefeita, professora Eunice Pessoa começou o processo de revitalização desde 2018, reformando a estrutura da praça, fazendo troca de bancos, piso, paisagismo, iluminação de led e etc. O local também receberá vigilância e monitoramento de câmeras.

A gestão aguardará os procedimentos dos órgãos de segurança pública para buscar os culpados e pediu por meio das redes sociais a colaboração da população no sentido de denunciar atos do tipo, ligando para os números 190 – PM, 153 e 98892-5876 Guarda Civil Metropolitana.

 

você pode gostar também Mais do autor