Gugu Liberato sofre acidente doméstico e está hospitalizado

O apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente doméstico nos Estados Unidos no dia de ontem e encontra-se hospitalizado. A informação foi confirmada pela assessoria do artista à coluna, que enviou o seguinte comunicado:

“Comunicado:

Informamos que nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas.

Voltaremos a informar assim que um boletim médico for emitido e contamos com o profissionalismo de todos os amigos da imprensa.

Esther Rocha

Assessoria de Comunicação Gugu Liberato”.

De acordo com as últimas informações, Gugu caiu do telhado da casa em que acabou de comprar no mesmo condomínio, em Celebration, na Florida, de uma altura de quatro metros. O caso inspira cuidados.

Sua mulher, a médica Rose Miriam e os filhos já se encontram nos Estados Unidos. A mãe do apresentador e outros familiares, além do diretor Homero Salles, viajaram na manhã desta quinta-feira para Orlando.

Atualmente, o Gugu apresenta na Record, às quartas-feiras, o reality show “Canta Comigo”, que terá a sua final no dia 4 de dezembro. O programa já está inteiramente gravado. Os próximos compromissos do animador na emissora serão o especial “Família Record” e o reality de casais “Power Couple”.

UOL 

você pode gostar também Mais do autor