Homem acusado de estupro no RN é preso em Mamanguape

A integração de ações entre as Polícias Civis da Paraíba e Rio Grande do Norte resultou na prisão de homem na manhã desta terça-feira (29) no município paraibano de Mamanguape pela prática de estupro e violência contra a mulher na cidade potiguar de Nísia Floresta.

Segundo informações do agente Jonathan Coimbra, da Polícia Civil da Paraíba, a investigação foi iniciada imediatamente após o crime ter acontecido, pois havia a informação de que o criminoso teria fugido em direção ao Estado da Paraíba.

O Grupo Tático Especial (GTE) e toda a equipe de plantão da Seccional de Mamanguape, coordenada pelo delegado Thiago Sandes, iniciaram diligências e localizaram a casa onde o suspeito estava escondido. “Entramos em contato com o delegado Marcelo responsável pelo caso no Rio Grande do Norte e uma equipe daquele Estado se juntou à nossa a tempo de levar o preso ainda em situação de flagrante, por ser uma ação continuada”, informou o agente da PCPB, Jonathan Coimbra.

O homem preso foi identificado como Wilson Nunes da Silva. Ele era procurado pela Polícia potiguar por ter estuprado a mulher duas vezes. Segundo a vítima, o crime aconteceu na frente do próprio filho, de apenas um ano de idade, na comunidade Lago Azul, em Nísia Floresta, a 41 quilômetros de Natal. Além de ter sido violentada, a mulher ainda teve o braço quebrado por ele.

A vítima informou que o homem a segurou pelo cabelo e a jogou no chão. Tudo começou ainda do lado de fora da casa e a criança começou a chorar, obrigando o criminoso a levar a mulher e a criança para dentro para não chamar a atenção dos vizinhos.

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte informou que há outros crimes atribuídos a Wilson Nunes da Silva. Ele está preso e será apresentado em audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

Parlamento PB 

você pode gostar também Mais do autor