Lorraine Warren, que inspirou Invocação do Mal, morre aos 92 anos

Ela foi interpretada nos cinemas por Vera Farmiga

Lorraine Warren, cujas histórias ao lado do marido Ed inspiraram a franquia Invocação do Mal, morreu aos 92 anos (via Screen Crush). A informação foi confirmada nas redes sociais pelo neto de Lorraine:

Last night my grandmother, Lorraine Warren, quietly and peacefully left us to join her beloved Ed. She was happy and…

Publicado por Chris McKinnell em Sexta-feira, 19 de abril de 2019

“Ontem à noite minha avó, Lorraine Warren, nos deixou calmamente e pacificamente para se unir ao seu amado Ed. Ela estava feliz e rindo até o final. Ela foi meu anjo e minha heroína e sua falta será profundamente sentida. Por favor, se unam a nós para celebrar sua vida e honrar sua bela alma. Lembrem-se de valorizar aqueles que vocês amam enquanto podem. Obrigado e Deus abençoe a todos”.

Ao lado do marido Ed, que morreu em 2006 e é interpretado nos cinemas por Patrick Wilson, Lorraine ficou conhecida por perseguir histórias sobrenaturais. Ela nasceu em 1927 e teve contato com a boneca Annabelle em 1968 e investigou vários casos que inspiraram a franquia dos cinemas.

No Twitter, Farmiga lamentou a morte:

“Minha querida amiga Lorraine Warren morreu. De um profundo sentimento de tristeza, surge um grande sentimento de gratidão. Sou abençoada por tê-la conhecido e me sinto honrada em interpretá-la. Ela viveu sua vida com graça e alegria. Ela vestiu um capacete de salvação, brandiu sua espada de compaixão e usou um escudo de fé. A justiça era o seu peitoral e foi assim que ela tocou a minha vida. Você está dançando com Ed agora”.

O terceiro filme da franquia Invocação do Mal está com lançamento marcado para 11 de setembro de 2020.

 

Com informações Omelete

 

você pode gostar também Mais do autor