No Vale do Mamanguape: Polícia registra duas tentativas de homicídio na terça de carnaval

Duas tentativas de homicídio foram registradas pela Polícia Militar na terça-feira de carnaval (17). Na primeira delas, em Mamanguape, por volta das 17h, o pedreiro Emanuel Lopes da Silva, de 26 anos, foi alvejado nas costas e socorrido por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital Regional. Devido à gravidade do ferimento, ele foi transferido para o Hospital de Trauma, na Capital, pelo helicóptero Acauã da PM.

Ainda consciente, Emanuel, conseguiu conversar com os policiais e relatou o nome do suspeito, porém, não revelou os motivos. A identidade do acusado foi mantida em sigilo para não atrapalhar as investigações. A polícia realizou diligências, mas sem êxito.

O segundo caso foi registrado na cidade de Jacaraú, também no Litoral Norte paraibano. Segundo informações da Polícia Militar, a doméstica Lucineide Duarte da Silva, 24 anos, sofreu um disparo de arma de fogo efetuado pelo seu companheiro.

Estado de saúde

Conforme a polícia, o suspeito é o agricultor Ailton José, de 27 anos, que após o crime foragiu. Durante rondas, os policiais conseguiram apreender a arma utilizada na tentativa de homicídio, um revolver Taurus calibre 32. A Polícia Civil investiga o caso.

A assessoria do Trauma divulgou o estado de saúde das vítimas. Lucineide Duarte e Emanuel Lopes da Silva passaram por procedimentos médicos de emergência e seguem internados. Quadro clinico de ambos é regular.

você pode gostar também Mais do autor