Polícia Civil cumpre mandado de prisão em Mataraca

De acordo com o delegado Walter Brandão, titular da Delegacia Seccional de Mamanguape, o preso é considerado de altíssima periculosidade.

Acusado foi preso em Mataraca. (Foto: Assessoria e imprensa)

Na manhã desta terça feira, (09/07) os investigadores do GTE (Grupo Tático Especial) da 7 DSPC-Mamanguape cumpriram o mandado de prisão expedido pela Comarca do Rio de Janeiro, em desfavor do nacional MARCELO COSTA MADEIRO .

O mesmo é acusado de tentativa de feminicidio, ameaça, lesão corporal e incêndio contra sua ex companheira VANESSA DAMÁSIO ANACLETO em Vista Alegre, zona norte do Rio de Janeiro. Ele incendiou a casa durante a madrugada do dia 01 de abril do corrente ano, quando todos estavam dormindo.

Ele é procurado pela justiça do Rio de Janeiro e foi localizado na cidade de Mataraca, interior da Paraíba. Contra ele há mandado de prisão expedido pela justiça carioca por tentativa de feminicídio. No entanto, ele é também é suspeito de prática de estupro contra a própria filha, na Paraíba.

Na data de ontem (08/07) os policiais foram solicitados por populares da barra de Camaratuba dando conta que um homem estava com uma faca ameaçando matar as pessoas. Os investigadores conseguiram localizar sua casa e descobrir sua qualificação e consequentemente o mandado de prisão em aberto contra ele. E na madrugada de hoje quando os policiais chegaram a sua casa, ele se trancou no banheiro com uma faca, após uma negociação ele se entregou.

De acordo com o delegado Walter Brandão, titular da Delegacia Seccional de Mamanguape, o preso é considerado de altíssima periculosidade.

Com informações assessoria da Polícia Civil 

você pode gostar também Mais do autor