Solenidade de aniversário da 2ª CIPM de Mamanguape homenageia policiais

No evento, policiais militares foram homenageados com medalhas e comendas.

(Foto: Divulgação)

O comandante-geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Euller Chaves, esteve presente na cidade de Mamanguape, nesta quinta-feira (26), para celebrar os 7 anos da 2ª Companhia Independente da PM (2ª CIPM), durante solenidade que contou com a presença de crianças atendidas pelos projetos sociais da PM, professores, índios, autoridades da região e policiais que atuam no Vale do Mamanguape.

No evento, policiais militares foram homenageados com medalhas e comendas, em reconhecimento aos serviços prestados ao longo dos anos para garantir a segurança da população. O reconhecimento foi estendido também a professores que são parceiros das atividades preventivas da corporação, abrindo as portas das escolas para que os projetos sociais da PM possam ser desenvolvidos. As crianças presentes ao evento tiveram a oportunidade de subirem ao palco com a Banda de Música da Polícia Militar, fazendo uma apresentação emocionante.

A solenidade foi encerrada com a inauguração simbólica da reforma das unidades de quatro unidades da PM no Vale do Mamanguape, dando sequência ao trabalho de melhorias que a região vem recebendo para a segurança pública, que deve ter mais novidades até o final do ano.

No vídeo abaixo, o coronel Euller Chaves, fala sobre um planejamento estratégico para construção de um Batalhão da Polícia Militar na região do Litoral Norte da Paraíba.

PB Vale 

você pode gostar também Mais do autor