TCE-PB aprova as contas da Câmara de Curral de Cima de 2019 da gestão de Naldinho Ribeiro

A 1ª Câmara do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB) votou pela aprovação, nesta quinta-feira (16) em sessão por vídeo conferência as prestações de contas da Câmara Municipal de Curral de Cima, referente ao exercício de 2019. O presidente vereador Naldinho Ribeiro comemorou a aprovação pela corte de contas com alegria. Ele disse que está fazendo o dever de casa.

A aprovação por unanimidade foi comemorada pelo escritório de HS Contabilidade e Gestão, através do contador Humberto Sérgio Simões e equipe, assessoria jurídica do Poder Legislativo e servidores da Casa.

Ainda sobre a aprovação, o emedebista Naldinho Ribeiro revelou que procura fazer tudo de forma mais transparente possível, sempre com respeito aos gastos com o dinheiro público.

A gestão do dirigente do Poder Legislativo, já teve outras duas contas regularizadas pelo TCE, às de 2017 e 2018, sobre a assessoria contábil do Escritório Astec, contador Neuzomar Souza.

A sessão foi presidida pelo conselheiro Antônio Gomes Vieira Filho, com as presenças do conselheiro Fernando Catão e do conselheiro substituto Renato Sérgio Santiago e ainda, da procuradora Isabela Barbosa, representando o Ministério Público de Contas.

Blog Chico Soares 

você pode gostar também Mais do autor